O Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco "Que Merda é Essa ?" foi fundado em 02 de março de 1990 e tem sede na Rua Major Belegard S/Nº. É uma entidade carnavalesca, social e cultural, sem fins lucrativos, com o objetivo de participar e desenvolver esforços para divulgação do nosso Município nos festejos carnavalescos (Estatuto, Capítulo I, art 1º)

ACESSOS

. .

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SAMBA DE 2008 ESCOLHIDO !!!

Na noite de 08 de novembro nosso Bloco "Que Merda é Essa?" promoveu a grande final para escolha do Samba de Enredo para o Carnaval 2007. Seis composições concorreram e contagiaram a comunidade em duas quintas-feiras de muita festa com participação da Bateria do G.R.E.S. Em Cima da Hora.
Mantendo sua característica polêmica e irreverente, tanto o Enredo quanto o Samba de 2008 confirmam a tradição do "Que Merda é Essa" no estabelecimento de uma relação inteligente e respeitosa entre a crítica social da política da cidade e o carnaval.

O Samba vencedor foi da turma da nova guarda, que vem se consolidando com humildade e disciplina no carnaval cabofriense: Leon Azevedo, James e William do Cavaco. Abaixo a letra do Samba vencedor que vai embalar nosso povo pelas ruas da cidade no Carnaval de 2008:


QUE MERDA É ESSA VEM ALERTAR
SE LIGA ELEITOR NA HORA DE VOTAR
O MOÇO BRIGOU COM O GAROTÃO
E QUEM TÁ PAGANDO É O CIDADÃO

Salve-se quem puder
Mamar na vaca todo mundo quer
vou empurrando com a barriga
vê se me erra, larga do meu pé
Quanta pressão, isso não se faz
Minha portaria eu não largo mais

EU TÔ NA VALA, EU TÔ NA LAMA
EU TO LEGAL
TO FAZENDO MINHA CAMA
NESSE CARNAVAL

Meu nome não saiu (Graças a Deus!)
Já se foram mais de mil
Sair de cima do muro nem pensar
Pois tenho família pra criar
Pra que saber em quem eu vou votar?
Melhor tomar cuidado, pois na lista eu vou entrar

Nenhum comentário: